07/06/2014

Pessoas que criticam os gostos dos outros.



Hey =^-^=
Bom hoje vou fazer uma espécie de Debate ( ou o que eu penso) sobre aquelas pessoas mesmo chatas que criticam os outros -.-


Bom tudo começou, com uma meninas diferente lá na escola que se veste de maneira esquisita, mas porque todos da escola falam mal dela é que eu decidi fazer este post, na verdade a maneira como ela se veste não é a melhor mas cada um tem os seus gostos.
Odeio mesmo pessoas que criticam os outros, e que falam mal pelas costas, talvez pessoas assim  já tenham nome são falsas  .
Ou por exemplo com o meu gostinho por bonecas, é raro acontecer mas de vez em quando eles gozam comigo e  me chateiam
Mas porque que não sabem respeitar o gosto dos outros, porque cada um tem os seus gostos.
Acho isso uma falta de maturidade, porque também colecionar bonecas ou outras coisas não tem mal nenhum.

E Vocês o que acham de pessoas desse género  

Nenhum comentário:

Postar um comentário