06/06/2014

Desabafando: Os da minha Turma.....


Hey!
Se quiseres ler os desabafos desta pobre miúda continua a ler.


Eu não gosto muito dos da minha turma, alguns rapazes são mesmo chatos, algumas raparigas violentas, e convencidas.
Vou falar de quase todos da minha turma um por um:
A Catarina , eu não sou muito apegada a ela mas ela até é uma fofa ( e aprecia a minha arte) o problema dela é que namora com tudo e todos.
O André , eu nunca falei para o André porque ele é muito calado, ele só fala mesmo para os amigos mais próximos *-*
A Beatriz ele até é boa rapariga, e fixe mas ás vezes sempre é muito bruta e violenta .
A Diana Moreira ela já foi a minha melhor amiga mas decidiu troar uma amizade de 8 anos por uma de 2 anos. *-*
O João não tem nada que se diga <3
A Miguela é uma das mais próximas de mim, ela é uma fofa, mas porém muito reservada.
O Fábio não vou nada com a cara dele -.-'
O Diogo é o nerd rsrsrsrs
O Luís e o mais bonito da turma :)
E esses são uma parte da minha turma chata *-* fora os outros que eu não suporto... como o PedroHenrique, Tiago etc....
Ao todo somos 24.
( mas ai não estão todos.)
Bom bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário