02/12/2014

Debate/Desabafo: Gostar de Bonecas...

Oi Pessoal
Hoje venho fazer um debate ou mais um desabafo pois aqui na blogsfera está se a falar muito no assunto, vamos ver?


Bom, eu inspirei-me neste debate pois muitas pessoas estão se revelando agora, pessoas com corajem, pois não é qualquer pessoa que se revela do nada e eu admiro muito essas pessoas.
Bom gostar de bonecas não é só para meninas ou só para crianças, é para todas as idades e generos.
Quem já não se sentiu observada/o quando ia comprar uma monster ou uma Ever? Pois eu já odeio isso pois parece que as pessoas ficam me olhando e dizendo pra elas "Essa menina não tem idade para comprar Bonecas" As vezes eu me sinto com vergonha de ir a parte dos brinquedos, pois parece que as pessoas me ficam observando.
Na escola ainda é pior, pois ninguém compreende o meu amor por estas fofuras, toda a gente me chama de criancinha e infantil e miuda que ainda brinca com bonecas.
JA ESTOU FARTA, e tenho a certeza que não sou a unica, só me apetece mudar este mundo,estamos em pleno sec. 21, esses preconceitos não haveriam de existir, mas parece que as pessoas estão cada vez pior! As vezes só me apetece ficar trancada no quarto a pensar nesse assunto, e se for uma rapaz a gostar de bonecas não tem mal nenhum, acho que até é bom eles brincarem e coleccionarem. Parece que estamos no século passado!
Acho que todos nos devíamos UNIR e revoltar com essas pessoas, passar a palavra, se não este mundo está perdido!
As vezes só me apetece bater naquelas pessoas que me xingam!
podem-me dizer qual é o mal,
DE UMA RAPARIGA 13/14 ANOS GOSTAR DE BONECAS ??????
Pois eu não vejo nenhum! existe muitos adultos que colecionam mas um adolescente não pode porque é a época doa namorados e tals!
Chega!
Vamos nos unir, porque juntos somos mais fortes!
Sê tu Proprio, Sê unico!

Vamos lutar pela diferença!

<3
Bjs 












2 comentários: